Wikia MicroVoltsSurge Portuguese
Advertisement

O enredo do jogo é ambientado em um mundo onde os brinquedos vêm à vida por trás de portas fechadas. A batalha começou como um segredo entre 5 figuras de batalha; Naomi, Knox, Pandora, CHIP e Kai estes eram os nomes dos protótipos e eles logo foram acompanhados por outras versões modificadas. Os brinquedos agora se enfrentam em uma guerra total para recursos de bateria valiosos e a derradeira supremacia no MicroWorld.

Descrisão Oficial do Jogo

Durante anos, uma batalha secreta tinha começado, não sendo notada mesmo no nosso quintal. Ninguém sabe ao certo quando ou onde o primeiro brinquedo declarou guerra. Anda um rumor que diz que o seo aparecimento começou com as cinco figuras de edição limitada, com a alcunha de MicroVolts. Naomi, Know, Pandora, Kai e C.H.I.P. eram esses tais protótipos. As linhas de batalha já estava feitas, e assim foram colocados ao lado de diversas versões mas modificadas. Agora, brinquedos por todo o mundo estão focados numa guerra intensa na busca de bateria tão valiosa e a conquista do MicroWorld. Tudo o que podemos fazer agora é sair do seu caminho e esperar que um campeão seja declarado!

~ O Colecionador

Story Board 400kb.jpg
Advertisement