Wikia MicroVoltsSurge Portuguese
Advertisement

Sobre MicroVolts Surge

MicroVolts Surge é um jogo de Multiplayer Online ( MMO ) Third Person Shooter (TPS) de estilo dos desenhos animados do jogo de vídeo desenvolvido por um desenvolvedor coreano, Jogos NQ , e publicado por uma editora com sede em Toronto, Rock Hippo Productions, para o PC. Microvolts lançou a sua primeira fase Beta fechado em 12 de Agosto de 2010 e lançou sua segunda fase Beta Encerrada em 28 de Janeiro de 2011. A fase Beta aberta aos jogadores do jogo começou em 10 de Março de 2011. Rock Hippo Productions anunciou que o lançamento oficial do jogo iria se dar em 9 de Junho de 2011.

O jogo foi classificado como o segundo maior MMO antecipada de 2010 por Choice Awards do leitor de MMOsite. Ele também foi nomeado como Escolha do Editior' MMOGames em Abril de 2011 .

MicroVolts é o primeiro jogo MMOTPS que se foca principalmente no conceito de brinquedos com armas.

Aqui você vai encontrar tópicos sobre o jogo, atualizações, armas, modos, etc. Dentro do jogo, você pode personalizar a sua figura de ação e batalha em partidas com seus amigos em muitos modos e mapas diferentes! Experimente, o que estás à espera? Cadastre-se agora! e faz Download do jogo!

História dos Servidores

Em Junho de 2010, Rock Hippo anunciou que irá hospedar o jogo somente na América do Norte e Europa. Em 13 de Agosto de 2010, na Fase fechada de Beta começou com uma data final sem aviso prévio. Fase II teve início em Outubro de 2010. O jogo foi sob uma manutenção abrupta em 29 de Novembro de 2010. Fase II foi retomada em 28 de Janeiro de 2011. CBT Fase II terminou em Fevereiro 25 , 2011 com a fase aberta de Beta confirmado e um concurso fórum de adivinhar a data de lançamento. Fase aberta de Beta foi lançado em 10 de marco de 2011. serviço comercial lançado em 9 de Junho de 2011.

Velha Interface:

Nostalgia... Velho Interface de MicroVolts.

História

Colocra.jpg

  • Maio 9, 2010 - Desenvolvimento do Fórum
  • Agosto 12, 2010 - Primeira fase Beta, fechada
  • Janeiro 28, 2011 - Segunda fase Beta, fechada
  • Março 10, 2011 - Fase Beta, Aberto para os jogadores
  • Junho 9, 2011 - Lançamento Oficial
  • Setembro 25, 2013 - MicroVolts Surge
  • Março 3, 2014 até hoje - NQGames está a receber recomendações dos jogadores.

Personagens

O jogo tem cinco personagens principais que são ditas serem os brinquedos originais, da edição limitada de protótipos- Knox, Naomi, Pandora, CHIP, e Kai.[8]

'Os brinquedos são pequenos. Mas a sua luta é enorme.'

Ninguém sabe ao certo quando ou onde o primeiro brinquedo declarou guerra. Há rumores de que seu levante começou com cinco figuras originais de edição limitada, código de nome: microvolts.

As cinco figuras de brinquedo - 'Naomi, Knox, Pandora, Kai, e Chip' - contêm instruções especiais para ativar outros de sua espécie . Mas, com recursos limitados de bateria, eles são forçados a lutar pelo poder. Agora brinquedos ao redor do mundo estão batalhando em uma guerra secreta "all-out" para a supremacia ddo mundo Micro.

Recepção

Quando o jogo foi anunciado, houve controvérsia a respeito de que o jogo roubou idéias de Team Fortress 2, um jogo feito pela Valve. A crítica voltada para os trailers copiar partes de que os jogos, "Conheça a equipa" de vídeos.

Quando o jogo chegou a CBT da primeira fase, o jogo recebeu críticas geralmente positivas. Louvor estava focado no estilo de arte, mapas, capacidade de manter 7 armas de uma vez e o tema do brinquedo sendo a crítica focada em problemas de latência, personalização de personagens limitada, e alguns modos de jogo. Omer Altay de MMOHut elogiou o jogo para "grandes projectos de mapa" e "jogabilidade fluída", mas criticou os problemas de lag .

CBT fase dois acabou sendo a melhor avaliação graças a melhor latência.

Advertisement