Wikia MicroVoltsSurge Portuguese
Advertisement
Wikia MicroVoltsSurge Portuguese

Free For All (FFA)[]

Mode team free for all icon.png

Cada brinquedo sabe de si mesmo! Os jogadores devem manter seus olhos e ouvidos abertos, porque inimigos serão emboscada de todas as direcções. Todos contra todos (Free For All) é o lugar onde habilidade individual está em exibição, visto que os jogadores devem cuidar de si mesmas contra uma série de outros concorrentes ferozes. O primeiro jogador a atingir a meta, ganha o jogo. Esqueça o trabalho em equipe e jogo de equipe. Este modo é para os lobos solitários. Este é todos contra todos. DICA *: Free For All é um dos melhores modos para treinar sua habilidade geral no MicroVolts. De Sniping para mapear consciência, Free For All vai ser tudo o que você precisa para melhorar o seu jogo.

Item Match[]

Mode item match icon.png

Esteja pronto para algo rápido, de alta intensidade de ação! Item Match é um modo de batalha semelhante a Team Deathmatch, mas recompensa cada morte com um item aleatório. Efeitos de obtenção de itens variam de reabastecimento da saúde, velocidade e a potência aumentada, escudos invulnerabilidade e disfarces. Certifique-se de usar estes itens, sempre que possível, ou então os seus adversários serão os únicos que pegaram os itens de seu corpo morto!

Capture the Battery (CTB)[]

Mode capture battery icon.png

Não há um 'eu' em 'Capture The Batery'. Jogo de equipe é uma necessidade neste modo de jogo, como pontos só são recompensados ​​por cada captura bem-sucedida da bateria inimiga, que estão localizados em cada base da equipe. A localização da bateria sempre será mostrado no mapa, mesmo quando pegou e sendo movida por um jogador. Enquanto as habilidades individuais podem brilhar às vezes, é a equipe que trabalha em conjunto que irá prevalecer em capturar a bateria.

  • DICA : Uma vez que uma captura é completa, todos os jogadores da equipe de receber uma quantidade extra de experiência e MP. O jogador que capturou com sucesso a bateria tem um ganho maior em comparação com seus companheiros de equipe!

Close Combat[]

Mode melee icon.png

Afie suas armas corpo a corpo, porque Close Combat é tudo sobre como chegar perto e pessoal com o seu inimigo! Este modo está disponível apenas para o mapa de Xadrez, e que restringe os jogadores a usar apenas armas corpo a corpo. Teste o seu tempo e refinar suas reações através de batalhas de curto alcance repetidas com seu inimigo!En garde!

Elimination (ELM)[]

Mode elimination icon.png

Caçar ou ser caçado! A eliminação é um modo baseado em equipe que premia estratégica ofensiva e agressiva. Quando um jogador é morto, ele está fora durante essa ronda! O item de Radar gera no meio do mapa quando há um minuto para a ronda acabar. Agarre-o e você vai ser capaz de ver todos os inimigos restantes no mapa. É uma luta para o controle de mapa! Pendurar para trás e você vai certamente ser eliminado. Empurra para a frente e é você quem será o eliminador.

Zombie Mode[]

Zombiemode.png

Foge! Figuras contra zumbis neste fast-paced, modo emocionante. No início de cada rodada, os zumbis são seleccionados aleatoriamente para a próxima infecção. Seu objectivo é infectar as figuras usando seu poderoso ataque corpo a corpo e velocidade zumbi inata. As figuras devem utilizar todos os meios necessários, quer matar os zumbis ou sobreviver a rodada. O vencedor é decidido por pontos, que são obtidos através de mortes zumbi, infecções e sobrevivências. Você vai ficar e lutar, ou você vai estar a arriscar a sua vida? ~Precisas de mais informação? Visita ISTO!

Arms Race[]

Mode arms race icon.png

Trava e carrega! É o primeiro-a-20 mode livre para todos contra outros até cinco concorrentes ferozes. Qual é o truque? Cada ponto reforça o jogador a usar uma única arma diferente, que vão desde o mortal "Flash Minigun" ao risível "Accelerator Rifle". Corredores podem contar com sua arma fiéis de corpo a corpo para fugir ou matar fazendo o seu inimigo baixar pontos. Perto do final da rodada, "Crunch Time" começa, onde as pontuações mais baixas são recompensados ​​com itens especiais após cada morte. Fique em modo defesa e suba a escada ou então você vai estar assistindo na parte de trás. Vão! Vão corredores, às armas!

Invasion (Single Wave)[]

Mode invasion icon.png

A equipa de extermínio dos robôs chegou, e você é a última linha de defesa! Invasão é um modo "Single Player" que coloca você contra várias ondas de robôs a chegar. Você terá todas as sete armas disponíveis em seu arsenal, além de quatro itens que você pode comprar com pontos específicos do modo chamados "Skill Points". Itens vão desde o impulso de saúde e o muito útil Nível 2 "Berserk", que coloca você em um estado super- invulnerável. Gasta os pontos sabiamente, porém, os "Skill Points" não vem fácilmente! Tira o pó do manual de sobrevivência e traz o teu melhor jogo - a invasão chegou!

Scrimmage[]

Mode scrimmage icon.png

Prepare-se para a luta! O modo "scrimmage" é um modo projetado somente a pensar nos novatos. Cada equipa tem uma vida designada HP e o objetivo é esgotar a barra da outra equipa. Jogadores aparecem com mais vida e mais munição, por isso eles são capazes de absorver mais tiros e lidar o mesmo dano! "Kills" e "Deaths" não são registadas neste modo, o que o torna perfeito para aqueles que estão à procura de uma verdadeira batalha sem as terríveis consequências. Traga os seus amigos para jogar sem preocupações, com luta!

Bomb Battle (BB)[]

Bomb battle icon.png

Fiquem juntos equipa! "Bomb Battle" leva o elemento competitivo de Eliminação e acrescenta na estratégia baseado em objectivos, em que a equipe de defesa deve impedir o inimigo de plantar e armar a bomba em qualquer local, A ou B. Movam como uma equipe para tomar posições vantajosas no mapas e impedir o objectivo inimigo. Arme a bomba, e a ronda pertence à ofensa. Desarma a bomba e a ronda pertence à defensiva. Eliminar a oposição para um caminho alternativo para a vitória. Alguém que nos plante a bomba!

Team Death Match (TDM)[]

TDM.png

Vai vai vai! Team Deathmatch desafia os jogadores a trabalhar juntos para matar a equipa adversária e alcançar a meta alvo. Utilizando combos de armas e organização de jogo da equipa estratégica ajudará as equipas de chegar à frente da concorrência. Não subestime o valor de um bom jogo de equipe . A equipe que trabalha em conjunto melhor geralmente acabam como os vencedores do jogo. Comuniquem-se, combatem e conquistem!

Boss Battle (BB)[]

Mode pve icon.png

O "Tracker Boss" instalou um acampamento na Academia, onde seus números parecem crescer mais a cada dia. Até agora, 4 armas de destruição micro foram identificados: TRK-01, TRK-02, TRK-03 e TRK-04. Cada um faz uso de diferentes habilidades para rastrear e capturar os nossos camaradas para a experimentação sobre as fontes de energia da bateria. Aqueles corajosos o suficiente para enfrentar os Trackers serão recompensados após a vitória. Com um pouco de sorte, alguns podem encontrar cupões valiosos, peças de Tracker Naomi ou até mesmo uma ultra-rara arma branca: A cabeça de Tracker Dourada!

Sniper Mode

Screenshot 141412131.png

Bam, bam, bam! Modo Sniper é feita para os atiradores qualificados em todo o Micro-mundo. As equipas devem

trabalhar em conjunto para matar a equipa adversária e alcançar a meta alvo. Mas só com atiradores de elite! Traga seus amigos a jogar um contra o outro para ver quem vai dominar o campo de batalha com suas habilidades de sniping! Não se esqueça, mantenha baixo e mova-se rapidamente, essa é a única maneira de vencer no modo de Sniper

!

Square Mode[]

Screenshot 210.png
SOLDADO! VOCÊ NÃO ESTÁ DE FÉRIAS! Experimente o novo modo de prática com seus companheiros. Você pode praticar o seu jogo e testar suas armas em qualquer mapa que você quer. Sozinho ou com sua compania. Saia do sofá, você, novato preguiçoso! E começa a praticar hoje!

INFO*: Os danos causados ​​no modo Square é menor do que o dano real, o jogador ganha em qualquer outro jogo-modalidade

Curiusidades/Trivia

  • Neste momento, os modos mais jogados são Team Death Match, Elimination e Free For All.
  • Neste momento, o modo menos jogado é Scrimmage.
  • Os unicos modos de jogo que envolva Equipas são os modos Elimination, Team Death Match e Capture The Battery.

Modos não lançados/Modos Futuros

  • Capture the Area
  • Super Item Match
  • Classic 'Zombies' Mode